Eu escrevo desde pequenina. A palavra sempre foi o meu escudo e a minha arma, a minha trincheira e o meu abrigo. Escrevo como quem respira, sem preocupação ou compromisso com a estética ou a gramática. São rastros da minha passagem pelo mundo,vestígios da minha alma. Mente e coração livres, leves e soltos no ar. Mulher com asas para superar limites, com garras para defender suas idéias, seu lugar no mundo.
terça-feira, 31 de julho de 2012
segunda-feira, 30 de julho de 2012
Destino
vão amarrando os laços, interligando os versos,
o meu amor cria mundos paralelos,
transforma sonhos, em novos universos...
Eu caminho pelas linhas do destino,
e eu me perco em teus olhos de falcão,
eu me encontro em teu sorriso de menino,
e eu entrego a você, o meu coração...
sexta-feira, 27 de julho de 2012
quinta-feira, 26 de julho de 2012
terça-feira, 24 de julho de 2012
segunda-feira, 23 de julho de 2012
Não desista de mim
Não se perca de mim, não solte a minha mão, fique atento ao farol dos meus olhos e às marcas dos meus pés. Não se perca de mim, não desista de mim, dos meus pequenos tesouros, das minhas ardentes palavras , do meu encantado amor. Não desista de ser meu, porque eu nunca desistirei de ser tua, tua mulher, tua cúmplice, tua namorada, tua amante, tua águia voando serena sobre o mundo...Meu corpo é tua casa e minha alma são as tuas asas. Venha voando para mim, meu amor!
Postado por arpiapescadora às 1
Declaração de amor
Eu te amo e é para sempre.
Fluido, denso, inexorável, esse amor me arrasta para você.
Às vezes, toca suavemente, às vezes agarra, morde a tua boca, arranha a tua pele e depois cobre você com carinhos e beijos.
O meu amor tira o teu fôlego, ele te deixa exausto e, em seguida, delicadamente faz você dormir ... Eu te amo todo os dias, intensamente, docemente e depois flutuo no ar, sorrindo e sussurrando uma declaração de amor eterna e sempre nova ...
sexta-feira, 20 de julho de 2012
Noite sem lua
Noite fria, triste e sem lua,
com as sombras sinistras do muro
invadindo o leito da rua...
Talvez eu caminhe no escuro,
e a minha alma se encontre com a tua...
Talvez eu me enfeite de estrelas,
e me torne teu guia e farol,
que te leve a um porto seguro,
ao encontro com a luz do sol...
sábado, 14 de julho de 2012
sexta-feira, 6 de julho de 2012
Dia maravilhoso!
Estou escrevendo no espelho, mensagens de amor para você! Escrevo no espelho d`água, que traz o céu para a areia, No imenso espelho do mar que reflete a lua cheia...
quinta-feira, 5 de julho de 2012
Maravilhosa engrenagem
Eu gosto de sentir a lâmina de aço da tua personalidade tocando a superfície de seda da minha personalidade, como uma espada protegida pela bainha. Gosto de sentir o encontro da tua rígida altivez, com a minha flexível e elástica alegria. Nós somos uma maravilhosa engrenagem que se encaixa e faz girar o mundo.
Um delicado presente!
Eu entrego a você, todos os dias, o que tenho de melhor, de mais doce, de mais belo. Levo você na minha alma, porque é impossível separar o que foi tão misturado. Eu te amo e te amarei na serra, na praia ou no mar, porque você é meu e eu sou tua. Que o amor que eu te dou, inunde o teu dia com uma indescritível sensação de felicidade.
quarta-feira, 4 de julho de 2012
Estou indo para Ubatuba!
Ir para Ubatuba é sempre maravilhoso, mas amanhã, o que já é maravilhoso, estará inundado de luar. Imagine este lugar iluminado de lua! Na linha d'água, quando o mar retorna, a areia molhada reflete as estrelas. Então, literalmente, nós caminhamos sobre estrelas...A lua nasce imensa no centro desta paisagem e faz um traço dourado sobre o mar. É muito lindo! É algo precioso que eu divido com você.
Estou indo para Ubatuba, me encontrar com a lua cheia,
caminhar pelas montanhas, deixar meus rastros na areia.
Estou voltando para casa, estou voltando para o mar,
para a serra que hoje está mergulhada no luar.
Eu quero estar ao teu lado, dividir esse momento,
Amar você, docemente, nas praias do meu pensamento...
Pequena oração

Senhor Deus, cuide com carinho do homem que eu amo.
Cuide dos olhos dele, para que ele veja sempre a beleza da vida, mesmo diante do horror.
Faça com que ele consiga ouvir o silêncio, mesmo em meio a uma batalha,
que ele possa sentir a paz do meu amor, mesmo em meio a uma guerra.
Senhor, permita a ele renascer comigo, todos os dias e encontrar a felicidade nas pequenas e invisíveis maravilhas que a vida oferece todos os dias.
Permita que a minha mão segure a dele, quando ele sentir dor, permita-me iluminar o dia dele com sorrisos, quando tudo estiver escuro.
Permita-me ser para ele, a água fresca e doce em meio ao deserto e o pão quente e saboroso no momento de fome.
Permita-me dar a ele a alegria em seus momentos de tristeza, dar-lhe beijos que inundem a sua alma de uma indescritível felicidade ..Amem!
terça-feira, 3 de julho de 2012
Encantada!
Sinto-me neste momento, como uma menininha sentada na porta de cozinha, abraçada aos joelhos e olhando fascinada para a lua e apaixonada pelo seu guerreiro. É uma mistura de sentimentos tão densa e intensa que me obriga a fechar os olhos e viajar para lugares distantes, que a minha alma conhece, mas onde eu nunca estive antes.
A minha alma mora ao teu lado,
vizinha do teu pensamento
e acaricia a tua pele
com as carícias do vento.
A minha alma, encantada,
misturou-se com a tua,
talvez numa noite de lua,
namorando num jardim,
talvez num abraço apertado,
talvez num beijo sem fim...
Fotografia
Estou olhando para as tuas fotos naquela reunião onde você esteve para discutir cortes no orçamento. Eu estou rindo, porque quando eu olho para você, eu falo o teu nome baixinho e sussurro só para você ouvir: meu homem lindo e apaixonante, meu homem delicioso (oooooooops!) risos... É verdade! Você desperta em mim sentimentos indescritíveis que partem da extrema ternura e vão até a extrema paixão... Você é para mim, um evento extremo que junta um terremoto, um tsunami, um ciclone, todos juntos e somados. ...mais risos. Resta ao final dessa linda batalha, uma mulher distante e completamente apaixonada por você... Eu amo tudo em você! Tudo em você me fascina e atrai. Eu olho o teu rosto e adoro cada traço, eu amo os encantados ângulos do teu rosto, o teus expressivos olhos mas a tua boca me seduz, me deixa encantada. Eu desejo imensamente contornar a tua boca com a pontinha da minha língua e beijar você em capítulos e fascículos, o livro todo. Eu tenho até medo de pensar o que pode me provocar um beijo teu. Eu queria que você tomasse o controle para que eu pudesse perder o meu. ...risos... Eu não posso explicar ou entender essa tempestade de emoções, mas eu posso sentir. Olhando a tua fotografia eu sinto por você, um amor que é maior que eu!
segunda-feira, 2 de julho de 2012
Misturados...
Fecha-se o primeiro ciclo, um primeiro círculo do nosso amor, o primeiro elo do infinito.
Fecha-se o primeiro abraço, o primeiro beijo sem fim e o arco luminoso do primeiro sorriso.
Fecham-se as minhas mãos entre as tuas e o nosso coração fica preso entre duas luas.
Nossas pernas estão misturadas, nossos corpos se fundiram e não conseguimos mais separar aquilo que é seu e o que é meu. Eu já tentei ir embora, mas eu já não sei com que pernas caminhar...Nossas vidas estão entrelaçadas, nosso coração mudou de peito e as nossas almas estão misturadas, definitivamente...
domingo, 1 de julho de 2012
Assinar:
Comentários (Atom)








.jpg)